15 dezembro 2013

SOBRE

Luiza Silva, 12 anos. Alegre, tímida e comunicativa. Na maior parte do tempo é uma garota preocupada com as pessoas que ama. Pode ser um tanto possessiva, apegada a coisas e pessoas. Gosta de ler textos e escrever (no blog). Sou uma menina que se irrita rápido. Sim, isso é um grande defeito meu. Uso óculos e nunca fui para a diretoria ou repeti de ano.

Na infância, lembro que eu era uma menina que aprontava muito, ou seja, muito sapeca! Gosto de cachorros, e tenho muito medo (e acho nojento) baratas e ratos! Não sou uma profissional, mais eu gosto de maquiagem. Sou mais básica nesse meio. Um rímel, lápis preto e batom ou gloss. Para mim isso é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, leia abaixo:
. Críticas construtivas são bem-vindas;
. Não aceito xingamentos nos comentários;
. Deixe sempre sua url após seu comentário;
. Aceito tags (respondo quando der);
. Respondo comentários aqui.