07 janeiro 2014

TAG: CONHECENDO-ME MELHOR


Oi gente. Sabe acho Tags sempre muito legais, mais só post quando tenho tempo. E também postar com tanta frequência Tags não é tão legal. Mais essa eu achei bem bacana, que vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre mim, então esse é o motivo de eu responder essa Tag. Eu peguei ela no blog da nossa leitora Amanda Vitória dona do blog "Amanda Vitória" (um abraço especial Amanda). Bom, então vamos responder? 

1. Seu maior medo?
Meu maior medo é perder minha família. Acho que sem eles não sei o que eu faria, bom seria um pouco difícil para mim eu ficar sem eles! 

2. Filme Preferido?
No momento, o meu filme preferido é o "Três Vezes Amor". Como eu disse, no momento, porque eu sempre mudo e também não sou daquela de filme preferido. Obs: Na hora de responder fiquei pensando e perguntei para minha mãe se eu tinha um filme preferido! 

3. Por que você colocou esse nome no blog? 
Escolhi esse nome porque achei bem minha cara, não queria nada como nome ou coisas fofas. Na verdade, quis escolher um nome diferente. 

4. Onde você quer estar daqui 12 anos? 
Bom, como agora tenho 12, 12 anos depois eu estaria com 24 anos. Gostaria de continuar escrevendo com o blog, e também trabalhando e sendo feliz acima de tudo. 

5. Seu maior sonho?
Ir viajar para vários lugares do mundo.

6. Melhor viajem da sua vida?
Por incrível que pareça, nunca viajei. 

7. Paris ou Disney?
Paris, com certeza. Mais depois de eu ir para Paris quem sabe eu ia a Disney!

8. Um cantor internacional?
Bruno Mars.

9. Melhor canal no Youtube que você acompanha? 
Tenho três canais que eu acompanho sempre que é o Porta dos Fundos, Morando Sozinha  e Senziinha. Sempre acompanho esses três canais. Ah, você não devem conhecer o último, mais eu recomendo!

10. Um defeito seu?
Fico brava muito rápido! E também não sou muito carinhosa (pelo menos como o meu irmão, três anos mais velho que eu, não.)

É isso, também não vou indicar ninguém porque fazer isso é muito difícil, mais se for responder comente! E se tiver alguma dúvida e crítica construtiva, podem falar, porque isso só vai melhorar o blog.

14 comentários:

  1. Adorei a tag, muito bom lhe conhecer um pouquinho!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entre Paris e Disney, eu iria querer ir para Disney primeiro e depois ir para Paris. XD
    Também sou um tanto brava, fazer o que se nos irritam?! ò_o

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey,
    Adoro essa tag um dia eu ainda respondo haha.
    Adorei suas respostas.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba, amo Três Vezes Amor, adoro esses filmes/livros que te fazem pensar na vida e nas escolhas né! Fiquei até com saudade de ver ele!
    Adorei a tag, beijos
    Quando 18
    Facebook Quando 18

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag
    já quero pedir permissão para usa-la no blog
    bjss flor

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu medo também é perder a minha familia!
    Foi bom te conhecer melhor.
    Cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu maior medo também é perder minha família, bom acho que o medo de todo mundo né?! Também sempre acompanho o canal no YT da Sehziinha Haha
    Obrigado pelo carinho no meu blog, tu és demais! Beijão Lu.

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler essas tags.
    Poxa também morro de medo de perder minha familia, principalmente minha mãe :(
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O filme três vezes amor é muito fofo, eu vi com meu namorado e até ele amou :D
    Eu acho que só eu que não faço questão de visitar a Disney XD

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita vontade de viajar pelo mundo, minha lista vai dos lugares mais clichês a alguns bem diferentes, quem sabe um dia né?

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tinha visto sua idade... COMO assim só 12 anos e já escreve tão bem assim <3333 sério, minha prima de 15 é um desastre haushuahush. Adorei suas respostas e te conhecer um pouquinho mais *-* Paris é um sonho né haushuahushuha mas acho que sou bem criançona, e se me perguntassem eu escolheria a Disney ahushuahuh :$ Beijos.

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Passei quase atrasado pra te parabenizar pelo seu dia!! O Dia Nacional do Leitor!!
    Saiba que te ter como seguidora faz toda a diferença no Gota de Nanquim!

    Sobre o Post: Adorei a tag!! Pena que só sou indicado pra tags chatas.. Confesso! Daí, fico sem vontade nenhuma de responder.

    Achei que a gente se parece em alguns (diversos) pontos.
    Eu não acredito que você tem 12 anos!!
    Olha, não muda nada dos 12 para os 24.. Pelo menos não muita coisa.. Eu sei porque tenho 22 (faço 23 dia 21 de janeiro) e as coisas só melhoram em questão de maturidade.. E pioram em questões de responsabilidade! Olha. Vou te dar uma dica. Se prepara pra adolescência.. Acho que é a fase de maior sofrimento (sem sentido) na vida.. hahaha! Tô avisando! Já passei por lá.

    Bjão!!
    Posta sempre!

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Coloquei seu Blog na minha top list lá no Gota de Nanquim.. São os Blogs que eu realmente gosto de ler.. Os favoritos.

      Bjs

      Excluir
  13. Bem,o meu maior medo é o medo da morte e ter deixado na terra coisas por fazer. O meu maior desejo é ter sorte,saúde,sucesso,alegria e todas essas palavras bonitas de se dizerem. Mais não digo,a tua tag é boa,gostei das tuas respostas. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, leia abaixo:
. Críticas construtivas são bem-vindas;
. Não aceito xingamentos nos comentários;
. Deixe sempre sua url após seu comentário;
. Aceito tags (respondo quando der);
. Respondo comentários aqui.