30 dezembro 2013

FAVORITOS DO ANO


Oi gente! Nada melhor do que fazer um post diferente, afinal porque esse ano já está dando "Tchau" e 2014 está dando um "Oi". Hoje vou recordar algumas coisas favoritas de 2013. Blogs, comidas, canais enfim, várias coisas. Espero que gostem desse post diferente! 


Livro: Beijo Mortal- Rua do Medo: Não sei se eu disse para vocês mais eu li esse livro sete vezes. Se é loucura? Não é que é um gênero de livro que eu gosto muito. Parece coisa de detetive! Você pensa que é uma coisa mais quando vê é outra. Tipo, foi um dos livros favoritos do ano que eu recomendo vocês lerem.


Comida: Cupcake de Chocolate: Mais é claro que são os Cupcakes de Chocolate que ensinei como fazer aqui para vocês! Se ainda não viu a receita e quer aprender, é só clicar aqui. Eles ficaram bem gostosos e tiveram muito comentários dizendo que gostaram da receita (fiquei muito feliz aquele dia).



Filme: Três vezes amor: Assisti esse filme no sábado e gostei muito! É um filme muito bom. Apesar de ele ter algumas partes bem estranhas a história é muito engraçada. Vale muito a pena assistir. Se você ainda não viu é só abaixar no seu computador ou procurar aí no Youtube. Sim, eu tive a sorte de encontrar o filme "Percy Jackson e O Mar de Monstros" no Youtube, filme completo e ainda dublado! Talvez você ache para assistir! 


Blog: Morando Sozinha & It's Vintage Dream:  Bom tem dois blogs que foram os meus favoritos. Um é de uma leitora e outro é um blog muito famoso por várias meninas! O blog que vocês já devem conhecer é o blog Morando Sozinha, administrado pela Fran. E o blog de uma leitora daqui é um blog que praticamente começou agora que é o It's Vintage Dream administrado pela Michi e a Suh. Gosto muito das postagens delas são duas blogueiras ótimas. 


App: Temple Rum 2: Você já ficou viciada em algum App? Pois é isso aconteceu comigo! Cara, quando conheci o jogo Temple Rum 2 eu fiquei super viciada. Não recomendo para quem fica viciada em jogos rapidamente! 


Música: Admirável & Let me Go: Gosto muito da música da Pitty a Admirável. E é claro, impossível não amar a música da Avril a Let me Go! Gostei muito, música favorita, sem dúvidas. Se você nunca ouviu essas duas músicas deixo o link para vocês: [www] e [www]



Canal: Morando Sozinha: O meu canal favorito agora é o da Fran, dona do Blog Morando Sozinha. Eu gosto muito do canal e o blog sempre que posso acompanho! Se você não conhece o canal dela é só clicar aqui.

E esses são os meus favoritos do ano! Espero que tenham gostado do post. Saibam que o blog Clandestina a Bordo está desejando a todas (os) vocês um feliz Ano novo, com muita paz, carinho e amor! Continuem aqui comentando e dando o apoio tão importante de sempre. Obrigada mesmo pelo carinho de vocês <3 

18 comentários:

  1. Adorei demais seus favoritos! Com certeza farei um post assim!

    A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz! Faça mesmo, é bem legal na minha opinião. Obrigada, igualmente para você! Volte sempre <3

      Excluir
  2. EU tenho o Temple Rum, o primeiro, meu irmão gostou tanto que nem quis jogar mais com medo de viciar (rsrs).♥

    Agora falta pouco pra 2014. Faça seus planos e boa sorte !!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah. Acho que daqui a pouco eu vou fazer isso também porque é super viciante! Obrigada, igualmente para você. Volte sempre <3

      Excluir
  3. Que legal, esse filme três vezes amor é muito fofo, quando eu vi também fiquei apaixonada pela historia e como os atores trabalharam bem nele!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é bem fofo mesmo. Eles trabalham super bem. A minha parte favorita é o cigarro que aumenta de preço. Minha parte favorita <3 Obrigada por comentar, feliz ano novo e volte sempre!

      Excluir
  4. oi flor adorei os seus favoritos
    bjss feliz ano novo

    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sete vezes? Nossa!Você tem resenha dele? Se não faz uma por favor, fiquei curiosa pra saber o que esse livro tem de especial

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  6. Também amo o blog morando sozinha. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Também estou viciada naquele joguinho, fico quase louca quando eu to indo bem ai de repente eu caio, ou queimo hahahhaha e também amo o blog Morando Sozinha, ah e aquela receita sua foi espetacular u.u
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seus favoritos!
    cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei os favoritos, eu amo o morando sozinha!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os favoritos ! ♥
    Beijão

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mitodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  11. adoreeeeei <3
    amo a fran, ela é muito diva haha
    nermaniche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o seu 'favoritos do ano'. hahah como não amar cupcake de chocolate?! conheço o It's Vintage dream, bem legal o blog e o da Fran, bem.. é claaro q conheço!
    Garotas encantadoras
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei os seus favoritos do ano e esse cupcake de chocolate parece estar uma delícia. Vou pegar a receita do seu blog.
    Beijos.

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post e os escolhidos! Parei pra pensar e vi que temos alguns em comum hahaha Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post e a ideia dele <33
    O teu cupcake parece estar uma delicia, eahhhhh porque nao gravou o link do filme do percy pra passar pra nós? haha
    Acompanhava o Morando Sozinha, mas parei porque não gostava tanto da Fran. Sério mesmo. Mas ainda visito o blog dela as vezes... mas ela é um amor sim, dá pra ver, mas sei lá,.......

    beijos e desculpa pelo sumiço!!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, leia abaixo:
. Críticas construtivas são bem-vindas;
. Não aceito xingamentos nos comentários;
. Deixe sempre sua url após seu comentário;
. Aceito tags (respondo quando der);
. Respondo comentários aqui.