29 dezembro 2013

FILMES DA DISNEY FAVORITOS


Oi gente. Sempre que vejo aqueles filmes da Disney lembro da minha infância! Lembro quando era menor e meu irmão (que é três anos mais velho que eu) assistia o Pinóquio, e eu morria de medo. Minha mãe disse que eu tinha medo do Pinóquio quando ele dançava e aquela baleia que aparece no final do filme. Para recordar a minha infância e a de vocês também, hoje eu venho mostrar os meus filmes favoritos da Disney.

 Cinderella

Não sei vocês, mais eu acho o filme Cinderella um grande clássico! É difícil vocês não conhecerem mais vou contar um pouco da história. Cinderela vive com sua madrasta, Lady Tremaine , e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe (William Phipps). Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito. Fala a verdade, esse filme é muito conhecido! 

A Dama e o Vagabundo

O filme é muito fofo! É impossível não gostar. Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata "Querida" e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos. Assisti muito esse filme também! 

Branca de Neve e os Sete anões

Também um clássico, muita gente já assistiu esse também! Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade. Difícil não conhecer né?


A Bela e a Fera

Das princesas da Disney a Bela e a minha favorita! Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito. Amo <3

Qual é o seu filme favorito da Disney? O que ele te lembra?

16 comentários:

  1. A maioria dos filmes da Disney são incríveis e isso ninguém pode negar e esses que você citou no post são bem legais também, já assisti todos... Acho que todo mundo já assistiu né? Seja menina ou menino. haha'

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É meio que uma "novidade" uma pessoa não ter assistido esses filmes na infância. Concerteza! Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  2. Acho os filmes da Disney lindos!!! E Cinderela é muito fofinho*-*

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindos mesmo! Além de ser uma história linda não? Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  3. Meu favorito é a Dama e o Vagabunda, amo os filmes da disney!
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dama e o Vagabundo é uma história bem fofa! Também amo os filmes da Disney. Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  4. Eu adorooo todos esses, gosto mtoo do Tarzan tbm!!! A história é linda!!!
    Te convido para visitar meu cantinho:
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarzan é bem legal! Verdade, a história é linda. Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  5. Ah, eu gosto muito da Cinderela, acho que é minha princesa preferida, hahah ♥

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinderela é um clássico como eu disse. Obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir
  6. kkkkk a maioria eu gosto, mas AMO A Bela e a Fera acho lindo demais.......e da pequena sereia kkkkkkkkkkkk

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, a Bela e a Fera é meu filme favorito! Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  7. Esse segundo eu nunca tinha ouvido falar. - Amanda Vitória, uma pessoa sem infância. -

    Blog Twitter
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Puxa. é meio ruim não ter infância né? Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  8. Eu adoro esses clássicos da Disney. A Bela e a Fera é muito lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Verdade, é muito lindo mesmo. Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir

Obrigado por comentar, leia abaixo:
. Críticas construtivas são bem-vindas;
. Não aceito xingamentos nos comentários;
. Deixe sempre sua url após seu comentário;
. Aceito tags (respondo quando der);
. Respondo comentários aqui.