19 dezembro 2013

MEUS 3 APLICATIVOS FAVORITOS

Oi gente! Quem mão sabe terça-feira meu celular novo chegou aqui em casa. Pois é, ele é bem rápido, e até então, não deu nenhum problema. O que eu corri para fazer foi abaixar alguns jogos legais nele. E confesso que estou um pouco viciante em alguns deles! Por isso, no post de hoje eu vou mostrar (e recomendar) alguns dos meus três aplicativos preferidos.

Cocoppa


O Cocoppa nada mais é do que um aplicativo que permite personalizar os ícones da sua página inicial do jeitinho que você quiser. As imagens aqui do post são um bom exemplo, mas no aplicativo você pode encontrar uma variedade gigantesca de patterns que podem ser usados. Pra usar o Cocoppa não tem muito segredo: é só baixar o aplicativo, criar um perfil (você pode vincular a sua conta do twitter ou do facebook) e pronto, você já pode começar a testar tudo que quiser. O primeiro passo é escolher um pattern e, pra encontrar aquele preferido que com certeza vai pra sua tela incial, você pode fazer buscas através de diferentes categorias, como os ícones mais usados no dia, semana ou mês, os últimos ícones adicionados, etc. Uma coisa que eu acho legal do Cocoppa é que ele te deixa usar qualquer pattern em qualquer ícone, sem restringir o que é pra Instagram, o que é pra Skype, etc (ainda que o pattern sempre traga o nome do aplicativo com o qual ele mais se encaixa logo abaixo do seu desenho). Particularmente, eu prefiro manter sempre os patterns nos ícones a que eles originalmente se destinam porque eu gosto de manter as características essenciais do programa (como a câmera do instagram e o passarinho do twitter) e apenas colocar alguma “brincadeirinha” na imagem. Tem que usar tudo com muita parcimônia pra não parecer um carnaval, gente. Por isso mesmo, eu procuro usar cores mais claras e imagens menos carregadas, pra deixar tudo com uma carinha diferente, mas nada que grite quando eu ligar o celular. Mas né, a ideia é que cada um se jogue e descubra os patterns que têm mais a ver com o seu jeito.

Zombie Tsunami 
Eu conheci esse jogo jogando no celular da minha amiga. O Zombie Tsunami coloca você no controle de um zumbi que corre sem parar pelas ruas de uma cidade devastada. O objetivo é guiar os movimentos do personagem para que ele não tropece nos obstáculos, como bueiros, carros e prédios em construção. Enquanto o zumbi avança, ele morde todas as pessoas que encontrar pela frente. Cada vítima dá origem a mais um integrante para o grupo. Dessa maneira, a corrida continua sempre e quando você tenha pelo menos um zumbi.

Pitfall 
O jogador deve mover seu personagem, conhecido como Pitfall Harry, através de uma floresta tipo labirinto em uma tentativa de recuperar 32 tesouros em um período de 20 minutos. Nesse tempo ele deve derrotar a densa floresta, com suas cobras, morcegos e insetos. No caminho Pitfall deve superar inúmeros riscos, incluindo poço de piche,areia movediça, buracos, troncos de árvore rolandos, cascavel, escorpião,fogo, morcego, e crocodilo. Harry pode pular sobre esses obstáculos, ou evitá-los de outras maneiras como escalar, correr e se abaixar na hora certa, e, em certos lugares, se balançar sob cipós.

Qual é o seu aplicativo favorito? Alguma recomendação para que eu possa abaixar? 

4 comentários:

  1. Que fofos os apps! Adorei as dicas <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade bem fofos mesmo. Que bom que gostou da sugestões de aplicativos. Obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum, mas gostei do primeiro, vou ver se baixo um pra mudar os ícones.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal abaixar os ícones, o celular fica bem diferente, com a sua cara! Obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir

Obrigado por comentar, leia abaixo:
. Críticas construtivas são bem-vindas;
. Não aceito xingamentos nos comentários;
. Deixe sempre sua url após seu comentário;
. Aceito tags (respondo quando der);
. Respondo comentários aqui.