23 dezembro 2013

YOUTUBE: CANAIS FAVORITOS

Oi gente! Nossa essa semana está muito corrida para mim, porque é natal e tudo mais. E por esse motivo não estou retribuindo os comentários, mais prometo que assim que tiver um bom tempo retribuo todos! Enfim, acho que todo mundo gosta de ficar deitado no sofá (ou na cama) vendo os seus vídeos prediletos. Por isso, hoje no post de hoje vou mostrar os meus canais favoritos.


Porta dos Fundos é uma produtora de vídeos de comédia veiculados na internet. Em parceria com o site de humor Kibe Loco e a produtora Fondo Filmes, foi criada aPorta dos Fundos. A produtora conta com um elenco fixo formado por Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Clarice Falcão, Letícia Lima, Antonio Pedro Tabet, Rafael Infante, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Veras , Marcus Majella, Gabriel Totoro, Gustavo Chagas e João Vicente de Castro. Além disso são realizadas participações especiais como de Alexandre Nero, Maitê Proença, Fernanda Paes Leme e Victor Leal. Eu passo horas vendo os vídeos deles! Amo de paixão, ou seja, super recomendado! 


Muitas das meninas devem conhecer o canal da Farkile! No canal a Deise (o nome verdadeiro dela) faz vídeos de tudo um pouco. Tags, culinária e principalmente tutoriais de maquiagem. Não é de agora que conheço o canal dela. Muito recomendado! 

perfil
Endy Benittis faz vídeos no Youtube também aleatórios. Ela faz tags, tutorias de maquiagem... Ou seja, ela varia nos assuntos! E o que eu acho mais legal no vídeos dela é a qualidade da imagem, a abertura... Enfim, tudo é fofo! Se você gosta de coisas aleatórias, esse canal também é recomendado. 

Vocês me recomendam algum canal?

6 comentários:

  1. Porta dos Fundos é super engraçado né.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido mesmo. Passo até mesmo horas assistindo. Quando fico rindo minha mãe me pergunta do que eu tanto fico rindo! Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  2. Porta dos fundos é muito engraçado e divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Adriana! Se você quer rir o "Porta dos fundos" é muito ideal. Obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir
  3. Amo Porta dos Fundos, ótimas indicações!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Os vídeos são bem engraçados, como disse fico horas rindo. Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir

Obrigado por comentar, leia abaixo:
. Críticas construtivas são bem-vindas;
. Não aceito xingamentos nos comentários;
. Deixe sempre sua url após seu comentário;
. Aceito tags (respondo quando der);
. Respondo comentários aqui.